terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mayra Cardi posa de lingerie e dispara: ‘Estou há seis meses sem sexo’




Mayra Cardi posa sensual
Mayra Cardi posa sensual Foto: Marcelo Theobald
Retratos da Vida

Apontada como novo affair da ex-BBB, Caio Castro tem a idade e a beleza (pela primeira vez) como atributos desfavoráveis. Mayra Cardi, musa da nona edição do programa, esnoba o galã:
“Caio está na fase da pegação. Ele é um homem bonito, mas muito novinho. Deve dar uma dor de cabeça violenta. Não tenho paciência. Gosto e sempre gostei de homens mais velhos e feios”.
Mayra Cardi posa sensual
Mayra Cardi posa sensual Foto: Marcelo Theobald
Mayra Cardi posa sensual
Mayra Cardi posa sensual Foto: Marcelo Theobald
Mayra Cardi posa sensual
Mayra Cardi posa sensual Foto: Marcelo Theobald
A morena está solteira desde que terminou, por ciúmes, o namoro de dois anos e meio com o comediante Vinícius Vieira (o Gluglu), e, desde então, não ficou com mais ninguém.
"Estou há seis meses sem sexo. Não faço por fazer. Tem que ter um envolvimento sentimental".
Desde que saiu do "BBB", Mayra recebeu inúmeros convites para posar nua, mas disse não a todos.
"Sempre tive medo de ficar rotulada como uma ‘mulher bunda’. Hoje, virei pelo avesso. Quando apareci de biquíni na praia todo mundo disse que eu estava musculosa, mas ninguém nunca tinha me visto assim. Sempre tive esse corpo, que é todo natural", garante ela, hoje com 64 quilos.
Produção: Rita Moreno - Beleza:Alline Rosa - Fotos:Marcelo Theobald - Mayra veste: Loungerie, A2Ella, Fiszpan, Cris Roberto, Pontapé - Agradecimentos: Arquivo Contemporâneo





‘BBB 12’: Ronaldo deixa o programa com 81 por 




cento dos votos

Ronaldo é eliminado com a maior rejeição do programa
Ronaldo é eliminado com a maior rejeição do programa Foto: Frederico Rozário / TV Globo / Divulgação
Vinícius Lisboa

Com uma grande diferença de votos, Ronaldo deixou a casa do "Big Brother Brasil 12" desfalcando a turma da selva. O paulista recebeu 81 por cento dos votos, depois de ter chegado ao paredão indicado por cinco confinados. Yuri e Ronaldo se abraçaram com muitas lágrimas, e Rafa e Monique também se emocionaram com a eliminação do amigo. Renata também se despediu em prantos. Os brothers do Quarto Floresta deram um abraço coletivo e gritaram "selva!" antes de o vendedor sair.
Fabiana comemorou a permanência na casa e gritou:
"A voz do povo é a voz de Deus! Eu precisava dessa resposta!"
A paulista também pediu desculpas a Ronaldo pela dicussão que os dois tiveram na segunda-feira, logo depois de Bial divulgar o resultado.
Ao deixar o programa, Ronaldo pediu que os confinados aproveitem o "BBB" e que tenham em mente que os conflitos e rivalidades devem ficar apenas na casa.
"As diferenças que a gente teve aqui, são daqui. Lá fora, tem uma vida toda, e a gente pode conviver por anos".
Depois da eliminação, enquanto Yuri e Renata choravam bastante, Rafa manteve a calma e disse que, a partir de agora, "o bicho vai pegar na casa".
"Agora é reagrupar os exércitos, porque é guerra. Temos que pegar o líder, Big Fone e o anjo".
Durante o programa, Pedro Bial perguntou aos participantes se eles esperavam uma resposta desse paredão, que ele chamou de um confronto entre Praia e Selva, já que os grupos se articularam e conseguiram indicar uma pessoa cada.
"Acho que é um confronto sim", concordou Laisa.
Antes da eliminação, coube a Renata comentar sobre Ronaldo, e a João Maurício falar de Fabiana.
"A gente trata ela como rainha porque ela é uma pessoa muito querida. Temos um carinho muito especial por ela", disse o goiano.
"Ele tem carisma. É um grande amigo, uma pessoa muito especial".
Ronaldo e Fabiana protagonizaram a única discussão exaltada do programa até agora, mas se entenderam instantes antes da eliminação. O vendedor procurou a sister e disse que seu problema não era com ela, e que a briga começou com outras pessoas e terminou entre eles dois:
"Não tenho nada contra você. Eu queria te dizer isso e não tive oportunidade"
Fabiana lembrou que foi chamada de falsa pelo brother, e Ronaldo afirma que acusação foi contra todos.
No discurso de eliminação, Bial disse que se dirigia também ao público quando falava com eles e afirmou que o "BBB" não é lugar de teatro, mas o que mais chamou a atenção dos participantes foi uma frase que proclamou no bloco anterior:
"Até mesmo uma criança se revela nos seus atos".
Pouco depois da eliminação, a hashtag #ChupaRonaldo era um dos temas mais comentados por brasileiros no Twitter.
Yuri e Laisa
Mais uma vez, o programa brincou com a subordinação de Yuri e Laisa. O casal foi tema da charge de Maurício Ricardo e ganhou um VT que sugeria que o goiano era a mulher da relação.
A gaúcha também foi destaque em outro quadro, que contou como ela desorientou os participantes com sua participação no jogo da discórdia. Depois de ter comemorado com cambalhotas a permanência de Fael na casa, ela entregou a ele um colar que significava que o veterinário era uma das pessoas de quem menos gosta na casa.
Jonas ganhou um quadro em que era o super gato, um herói que conquistou o coração das mulheres, mas tinha uma criptonita: o gosto de cigarro de Renata e Monique. Ao se comuinicar com os brothers, Bial foi direto e disse que a fraqueza de Jonas era o cheiro da nicotina.
"Viu, Renatinha? Viu Monique?", disse o apresentador.






Sophie Charlotte, musa do Salgueiro, vai desfilar 



com pouca roupa no carnaval

Sophie Charlotte e Claudinha Silva, musas do Salgueiro
Sophie Charlotte e Claudinha Silva, musas do Salgueiro Foto: Photo Rio News


Como a coluna já havia anunciado, Sophie Charlotte será musa do Salgueiro neste Carnaval. A atriz, que vai desfilar por causa do seriado “As brasileiras”, surgirá com pouca roupa na Avenida. Sua fantasia, composta apenas por um biquíni e um grande esplendor, terá um toque grego e tons de cobre nas penas. Luiz Henrique é o estilista responsável pela roupa.
Sophie vai desfilar no terceiro setor, do Pavão misterioso, cordel de 1920, e vai representar a Condessa Creusa. Para o desfile, a atriz está fazendo aulas com outra musa da agremiação, a Claudinha Silva (sambando com a atriz na foto acima):
“Estou dando uns toques, mas ela é muito descolada”, conta Claudinha, que desfila desde os 6 anos no Salgueiro.
A atriz foi convidada para ser musa da escola depois que virou figurinha fácil na agremiação por conta das gravações do episódio de “As brasileiras”, estrelado por ela. A evolução de Sophie no Carnaval será gravada pela Globo e irá ao ar no seriado. Mas a atriz e a emissora já estão avisadas: A gravação não pode atrapalhar a execução do desfile. Então, será no sábado das campeãs, quando não há contagem de pontos, que se espera ter as melhores tomadas.







‘BBB 12’: agora no Quarto Praia, Laisa vira 


protagonista do reality. Entenda o porquê




Ana Carolina de Souza


Laisa tem o Poder Supremo no “BBB 12” Foto: Frederico Rozário / Divulgação / TV Globo

Mocinha ou vilã, não dá para negar: Laisa é a atual protagonista do “Big Brother Brasil 12”. Seja no Quarto Floresta, onde começou o jogo, ou no Praia, para onde debandou após sair da turma da selva e se tornar alvo dos antigos amigos, a gaúcha ganha cada vez mais destaque (veja abaixo o porquê). De quebra, tem a seu favor o romance com Yuri: não pela paixão, mas por ser vítima do lutador.
— Yuri se insinuou para Renata na festa, depois fez massagem nela e em Monique... E isso vai pesar muito contra ele porque Laisa não está vendo. Os três, deitados na cama do quarto do líder, estavam contando que minha filha estava dormindo. Isso vai também pegar muito mal para as duas. Laisa não está sabendo, se souber vai detonar logo o Yuri — afirma Maria Antônia, mãe de Laisa, que não tem gostado de ver a filha com o goiano.
Enquanto isso, no Quarto Praia, Laisa se encaixou muito bem: virou amiga de Kelly e Fabi, tem Fael, João Maurício e João Carvalho (esse último, um grande aliado) ao seu lado e ainda está bastante próxima de Jonas, a quem Maria chama de “genro perfeito”.
— Pode ser que ele esteja interessado, mas não queira se expor. Não posso afirmar, mas eu estou gostando muito do comportamento dele na casa — elogia a mãe de Bah.
Laisa, a protagonista da novela do “Big Brother Brasil 12”
* Laisa desarticulou a turma da selva, saiu do grupo e passou a ser detestada por eles, sendo abraçada pelo pessoal da praia.
* Mesmo se tornando alvo da selva, ela tem Yuri a seu favor, o que diminui os votos contra si.
* A bela tem sido vítima das artimanhas do lutador, que fala mal dela pelas costas, deu em cima de Renata e fez a caveira da gaúcha para Rafa e Ronaldo.
* Foi chamada de "leva e traz" por Yuri, sendo que o goiano é que foi apresentado como o "ponte aérea" pela edição do "BBB".
* Dona do Poder Supremo, pelo Big Fone, Laisa tem as cartas na manga para se livrar do próximo paredão.



‘BBB 12’: Festa teve punição para Laisa e 



confissão de Yuri

Laisa chora depois de receber punição
Laisa chora depois de receber punição Foto: Site do BBB / Reprodução da internet

Laisa foi punida por não cumprir o castigo do monstro depois da festa amarelinha na madrugada deste domingo. A sister, que estava fantasiada de criança como os demais confinados, deveria ter vestido imediatamente a roupa de abelha quando decidiu sair da balada. Como não fez isso, a gaúcha perdeu 150 estalecas, e ainda causou um prejuízo de mais 50 a cada um dos participantes.Triste com a notícia, ela chorou e reclamou que Yuri riu de sua desgraça. Problemas em microfones ainda causaram aos brothers um prejuízo de 100 estalecas.
"Eu não quero mais olhar na cara do Yuri", disparou.
Apesar disso, a festa amarelinha foi de Yuri e Laisa, que voltou para a pista depois do castigo. O casal começou meio distante e a gaúcha chegou a rejeitar uma dança com o goiano, que até investiu em Renata. Mas, no fim da noite, eram só eles na área externa da casa, com direito a beijo, carícia e "amor".
"Que lindo esse prato, amor!", disse Laisa, que logo depois se corrigiu: "Amor?"
"Você não se aguenta sem mim", brincou ele, que jogou charme para a estudante de medicina e a beijou depois: "Tô só jogando contigo. Fica esperta".
"Você está jogando comigo? O bom jogador não conta as coisas, te liga! Tática não se conta, ou deixa de ser tática".
Durante a conversa, Laisa pediu que Yuri passasse a mão em sua barriga, para saber se ela engordou. Assanhado, ele alisa mais embaixo, nas partes íntimas da moça, que não reage nem reprova sua atitude.
O que poderia ser só charme, no entanto, também pode não ser. Falando do jogo com Ronaldo e Renata bem mais cedo, ainda no início da festa, Yuri tentou mostrar que de ingênuo só tinha as roupas da festa amarelinha:
"Comecei a ficar mais calmo em relação a ela. Se eu já jogava demais, agora jogo calado. Eu estou jogando com ela, porque já vi que ela está jogando comigo.
O brother ainda sugeriu um clima com Renata.
"A gente tem afinidade em várias coisas...", disse ele, que afirma estar focado no jogo, e não em relacionamentos.
Para Ronaldo, no entanto, ele contou que ficaria com a sister se ela desse chance. Renata, por sua vez, disse para Yuri que ele e Ronaldo são os confinados que mais fazem o seu tipo.
“Eu vou fácil”, disse Yuri.
Já Monique, que deve ser a imunizada pelo anjo Rafa, contou a João Carvalho que o carioca é seu coração no jogo e lamentou ter ficado com as pessoas erradas dentro da casa (Daniel e Jonas).
"Não sei por que eu fiquei com ele", disparou sobre Jonas.
João Carvalho também aproveitou a festa para desabafar sobre um brother: João Maurício. O mineiro disse que o pecuarista só lhe dá bom dia e boa noite, e que com certeza terá seu voto até o final do programa. Depois da festa, no entanto, a situação parece ter ficado ainda pior.
"O outro nem me cumprimentou hoje. Eu dei bom dia e ele não respondeu", disse João Carvalho para Kelly, que questionou se o goiano não teria ouvido a conversa do mineiro durante a festa. "Não sei, mas olha as minhas rugas de preocupação".



Nenhum comentário:

Postar um comentário