Jovem aparentemente drogado levou ônibus do terminal Alvorada, diz PM.
Segundo Polícia Civil, ele é estudante de Direito e usava fantasia do Bope.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, o jovem tem 24 anos, tinha saído de uma festa a fantasia e estava fantasiado de policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no momento da prisão. A assessoria informou ainda que o rapaz é estudante de Direito e já tem quatro passagens pela polícia, por injúria, violação de domicílio, dano e porte de drogas. De acordo com o Centro de Operações Rio, vários carros foram atingidos pelo ônibus na Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo, na Zona Sul, e um deles - um Ford Fiesta - chegou a capotar com o impacto da batida, mas já foi retirado da pista.
Carro chegou a capotar após ser atingido por ônibus desgovernado na manhã deste domingo (18) em Botafogo, na Zona Sul do Rio (Foto: Bernardo Tabak/G1)Segundo o comandante do 23º BPM (Leblon), coronel Frederico Caldas, um motorista de táxi estranhou a movimentação do ônibus e chamou a polícia. "Ele estava visivelmente drogado, não estava armado e não atendeu aos chamados da polícia para parar. Os agentes só conseguiram pará-lo no final da Voluntários da Pátria", afirmou o comandante.
O coronel Francisco Caldas informou ainda que policiais militares refazem neste domingo o trajeto feito pelo homem para contabilizar o número de carros atingidos pelo ônibus.
Táxi destruído por ônibus desgovernado está estacionado em frente à delegacia de Copacabana, onde o caso foi registrado (Foto: Bernardo Tabak/G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário