- Eu respondo: “Está no Canadá!”. Fomos esmagados por uma brincadeira, um bom humor que está reinadno. Entrei para o gosto do povo - brincou o colunista, de 50 anos.
De acordo com ele, num primeiro momento a reação provocada pelo comercial foi assustadora. Mas logo Gerardo passou a encarar a situação com tranquilidade:
- Não naturalidade, porque tudo isso é uma loucura. Ainda estou tentando compreender a dimensão de tudo isso.
Ele falou também sobre o encontro que está sendo marcado pelo Facebook, onde mais de 11 mil pessoas confirmaram presença no Aeroporto Internacional Castro Pinto, em João Pessoa, depois que o irmão da jovem divulgou em seu perfil no Twitter que ela chegaria ao Brasil no dia 31.
- Mudamos essa data e não vamos divulgá-la. Tenho que preservar a minha filha. Ela não é uma celebridade. É uma jovem estudante de apenas 17 anos. Nâo tenho como colocá-la tão exposta - disse Gerardo.
O colunista contou ainda que na quinta-feira falou a filha por telefone e ela mostrou-se assustada com o assédio pelo Twitter:
- Luíza me ligou e perguntou: “O que está acontecendo?”. Logo depois foi se acalmando. Agora, está até achando engraçado e acompanha as notícias.
Veja o vídeo abaixo:
Links Patrocinados
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/entrei-no-gosto-do-povo-diz-pai-de-luiza-estudante-que-virou-hit-nas-redes-sociais-3701483.html#ixzz1jou2RtVx
Nenhum comentário:
Postar um comentário