De acordo com Antenor, Fabiano estaria em São Paulo há cerca de 10 dias. Antes de Campos de Jordão, onde ele disse que passava férias, FB passou por uma praia próximo a Ubatuba. No Rio, ele circulava pelas três comunidades nas quais comandava o tráfico.
A casa de luxo em Campos de Jordão, no bairro Alto Capivari, foi alugada por FB por R$ 18 mil. Quem o ajudou no trâmite para alugar o imóvel foi o bandido de São Paulo que também foi preso. Na casa, estavam ainda dois filhos de FB e a babá deles. O delegado Antenor não confirmou se uma namorada ou esposa do traficante também estariam no imóvel, e acrescentou que não havia qualquer armamento ou drogas no local.
A delegada Martha Rocha, chefe de Polícia Civil do Rio, elogiou a operação e informou que 20 importantes traficantes de diferentres facções do Rio foram presos nos últimos 11 meses, período em que ela está no cargo. Para trazer FB e CL para o Rio, o governo do Estado fretou um jato.
— Sabíamos da importância de que eles viessem imediatamente para o Rio — disse Martha Rocha, complementando que os dois devem ser enviados, ainda hoje, para presídios federais.
FB e CL foram apresentados, na tarde deste sábado, na sede da Polícia Civil do Rio. Chegando ao local, negou para jornalistas qualquer participação nos atentados que aterrorizaram o Rio em novembro de 2010. O traficante também negou ter participado da queda do helicóptero da PM no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário