Na próxima quinta-feira, quando o comercial da Brahma começar a ser veiculado, a pop star internacional convocará a nação a conjugar o verbo “Sapucar”, conceito adotado pela cervejaria no carnaval deste ano, que poderá ter ainda um show exclusivo da cantora. E as novidades não param por aí. Em coletiva realizada na manhã desta terça-feira, a marca de cerveja anunciou as mudanças em seu mais novo espaço vip.
A Brahma produziu dois comerciais para ensinar o povo a conjugar o verbo idealizado pelos marqueteiros. No primeiro, que irá ao ar pela primeira vez na próxima quinta-feira, Jennifer pergunta: "'What is 'sapucar?'" ("O que é sapucar?"). E segue dizendo: "My dream is sapucar in Brazil" ("meu sonho é sapucar no Brasil"), fazendo referência ao tema do camarote deste ano.
“O filme ficou divertido e com um grande apelo popular”, garante o diretor publicitário Heitor Dhalia, que compartilhou com bom humor a experiência de dirigir uma pop star. “Nunca tinha visto um time de seguranças no set. Vai ver que nos EUA têm muito maluco", brincou.
Novidades no camarote
Com a demolição da antiga fábrica da Brahma, a empresa decidiu apenas no final do ano de 2011 voltar à Sapucaí, mas com novidades. Uma delas é a redução capacidade do camarote, que antes era de 1.200 convidados e agora sustenta apenas 1.000. "Esse é um ano de virada para o camarote da Brahma. Se no ano passado construímos com sucesso um espaço que se tornou um ícone do carnaval junto com a nossa fábrica, a Brahma tem a ousadia de se reinventar e continuar prestigiando essa grande festa”, afirma Bruno Consentino, diretor de marketing da marca.
O camarote da Brahma fica no Setor 2 da Sapucaí e ocupa uma área de 3 mil metros quadrados divididas em três andares. O primeiro andar tem seis janelões, bares e locais onde os artistas poderão ver o desfile. As frisas, no térreo, terão capacidade para 800 pessoas. Já no segundo andar, ficarão os banheiros, cozinha e o palco onde acontecerão os shows com Leandro Sapucahy, Preta Gil e DJ João Brasil. A novidade ficará por conta da arquibancada em cima do espaço, com capacidade para 2 mil pessoas, que será destinada para o público, através de promoções. Os premiados, no entanto, não poderão circular pelo camarote.
A grande surpresa será o possível show de Jennifer Lopez no local. "Depende da empolgação dela", disse o gerente de marketing do camarote. Quatro promoters (Alicinha Cavalcanti, Carol Sampaio, Ivone Kassu e Renata Nascimento) preparam a lista de convidados vips, que esse ano poderá contar também com ídolos do MMA, esporte que tem feito sucesso do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário