Um casamento e um funeral: tailandês se casa com noiva morta
Extra Online
As fotos e um vídeo de casamento na Tailândia viraram febre na internet. Tudo porque os noivos estavam - e não estavam - na cerimônia. Explica-se: o produtor de TV Chadil Deffy casou-se com Ann Kamsuk durante o próprio funeral da noiva. É isso mesmo! A moça já estava morta quando o noivo "trocou" as alianças.
O casal havia se conhecido na faculdade e namorou por dez anos, mas Chadil sempre adiava o casamento por conta dos estudos e da agenda atribulada. No dia 3 de janeiro, porém, Ann, de 29 anos, acabou falecendo num acidente de carro.
Chadil postou imagens do casamento-fúnebre no Facebook e ainda escreveu: "Nosso ato pode parecer o de um grande amor. Mas, para nós, é um erro não podermos voltar no tempo para corrigir tudo. Lembrem-se, a vida é curta. Façam o que têm vontade e cuidem bem das pessoas que amam, sejam seus pais ou irmãos. Vocês nunca terão essa chance de novo".
As informações são do site Mail Online.
Que triste...
ResponderExcluirPor isso que eu compartilho da opinião de que devemos valorizar as pessoas enquanto estão vivas, como disse o "noivo".