Vereadores apresentaram diversas proposições solicitando benfeitorias para comunidades das áreas urbana e rural de Teresópolis. Seguem os pedidos aprovados em plenário e seus respectivos autores.
CLEYTON VALENTIM (PR)
Solicitou colocação de 20 braços de luz na Rua das Paineiras. Outro pedido do Vereador foi de construção de uma capela mortuária em Vargem Grande. Cleyton também solicitou a construção de passarela elevada coberta, com iluminação e acesso a deficientes físicos, no Vale da Revolta. Ainda o retorno da linha de ônibus que atende a comunidade de Poço dos Peixes foi reivindicação do Presidente da Câmara aprovada em plenário e que será encaminhada para a empresa de ônibus e para a Prefeitura Municipal. O Presidente também pediu a revitalização do complexo esportivo do Bairro de São Pedro e a criação de uma academia popular no local.
DRA. CLÁUDIA (DEM)
A Vereadora solicita construção de abrigo de passageiros na Rua Armando Guinle, na Granja Guarani. Dra. Cláudia pediu ainda ao comando do 30º BPM retorno de uma patrulha fixa das 19 às 24 horas no Parque Regadas, para garantir maior segurança naquela importante via. Outro pedido da Vereadora é de que a Prefeitura estude a viabilidade de criar projeto de lei isentando de pagamento do ISS as cooperativas de trabalho existentes no município. Por fim, a Vereadora solicita asfaltamento da Rua Palmira Câmara, em Pessegueiros.
A Vereadora Dra. Cláudia (DEM) falou sobre sua participação em reunião que debateu a vinda para Teresópolis da sede da 7ª RISP – Região Integrada de Segurança Pública. Durante o encontro que debateu a importância do projeto, que irá contribuir para o fortalecimento da segurança no município, a Vereadora manifestou sua preocupação com a necessidade de reforço na ronda policial nas escolas do município.
Dra. Cláudia (DEM)
A criação de um centro de tratamento para usuários de crack foi proposta apresentada em moção da Vereadora Dra Cláudia (DEM) e aprovada por unanimidade. Solicita obra de ampliação da Creche Mariazinha Janotti, na Beira Linha. E por fim, solicita que seja realizada pelo Executivo uma campanha de conscientização para que os transeuntes utilizem as faixas de pedestre para atravessar as ruas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário