terça-feira, 27 de maio de 2014

Jefferson prega disputa sadia, mas admite: “O titular é o Júlio César”


Goleiro diz que ele e Victor têm condições e vão dar o melhor para ajudar a

seleção brasileira, mas reconhece a preferência de Luiz Felipe Scolari pelo veterano




Jefferson e Júlio César goleiro da seleção coletiva (Foto: Marcelo Baltar)Jefferson e Júlio César na entrevista coletiva na Granja Comary (Foto: Marcelo Baltar)
Na seleção brasileira, Julio César é o goleiro de confiança de Felipão. Prova disso é que, com quase um ano de antecedência, o treinador antecipou a convocação do goleiro do Toronto para a Copa de 2014. Destaque na Copa das Confederações, dificilmente não será titular no Mundial. Nada, porém, que desanime o reserva imediato Jefferson. Na primeira entrevista coletiva dos jogadores na Granja Comary, o atleta do Botafogo pregou a rivalidade sadia e com respeito, mas garante que vai buscar seu espaço.
- O titular é o Julio. Temos que ter respeito por tudo o que ele já fez pela Seleção. É uma disputa sadia. O Julio César e o Victor são dois grandes goleiros e, também, meus amigos particulares. Respeito muito os dois como pessoas e profissionais. Mas todos aqui estão buscando espaço. Todos queremos nosso espaço. Mas a disputa é com respeito, principalmente pela decisão do Felipão. Vamos treinar ao máximo para representar a Seleção. Prova disso foi a Copa das Confederações. Na ocasião, nos respeitamos, buscamos o melhor para a Seleção, e o Julio César foi o melhor do torneio. Todos ganharam com isso – disse o goleiro do Botafogo.
Comandada por Luiz Felipe Scolari, a Seleção vai se preparar na Granja Comary para a Copa do Mundo. A equipe faz dois amistosos antes da estreia no Mundial: dia 3 de junho, contra Panamá, no Serra Dourada, em Goiânia, e contra a Sérvia, dia 6 de junho, no Morumbi. A equipe estreia no Mundial contra a Croácia no dia 12 de junho, na Arena Corinthians, em São Paulo. Além do duelo com os europeus, a Seleção encara na primeira fase o México, no dia 17, no Castelão, em Fortaleza, e Camarões, no dia 23, no Mané Garrincha, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário