quarta-feira, 28 de maio de 2014

Sob chuva e frio, Brasil treina sem Thiago Silva, David Luiz e Maxwell


Jogadores fazem trabalho à parte na academia da concentração em Teresópolis. Preparador de goleiros Carlos Pracidelli tem conversa em separado com Julio César

Por Teresópolis, RJ
Treino Brasil Seleção (Foto: Mowa Press)Jogadores dão voltas em torno do gramado da Granja Comary, em Teresópolis (Foto: Mowa Press)
Sob forte chuva, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou o segundo período de treinos da seleção brasileira na tarde desta quarta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Os zagueiros David Luiz e Thiago Silva e o lateral-esquerdo Maxwell não foram a campo. Os três fizeram um trabalho à parte na sala de musculação.
Os goleiros Julio César, Jefferson e Victor foram os primeiros a pintar no gramado. Assim como ocorreu na parte da manhã, enquanto os arqueiros estavam em campo, alguns jogadores se exercitavam na academia do centro de treinamento da Seleção.
Em seguida, os atletas entraram em campo para realizar um treino físico. Com exceção dos três goleiros, todos deram voltas em torno do Campo 2 da Granja Comary, inclusive o meia Oscar, que está prestes a deixar a concentração para acompanhar o nascimento da filha Júlia, em Campinas, no interior de São Paulo.
Felipão dividiu os jogadores em dois grupos e comandou um treino de dois toques em campo reduzido. Do outro lado do gramado, enquanto Jefferson e Victor participaram da atividade, Julio César tinha uma conversa com o preparador de goleiros Carlos Pracidelli.
Scolari Felipão Brasil seleção (Foto: Mowa Press)Felipão passa pela sala de imprensa, mas assédio faz treinador deixar o local rapidamente (Foto: Mowa Press)

Antes de os jogadores seguirem para o gramado, o técnico Luiz Felipe Scolari surgiu na sala de imprensa da Granja Comary. Porém, por conta do assédio, deixou o local rapidamente. Em poucos minutos, o comandante acompanhando o treino da equipe canarinho.
*Participam da cobertura Alexandre Lozetti, Leandro Canônico, Marcelo Baltar, Márcio Iannacca, Martín Fernandez, Richard Souza e Thiago Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário