Didier Deschamps lembra que campanhas francesas na Copa de 2010 e na Euro de 2012 não foram boas, e destaca que há seleções "muito melhores" no Mundial 2014
Didier Deschamps não acredita em título francês na Copa do Mundo (Foto: AFP)
Para a França ganhar a Copa do Mundo, será preciso um milagre. Quem pensa assim é o próprio técnico francês, Didier Deschamps, campeão em 1998 como jogador. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que vai com confiança para a competição, porém ao mesmo tempo com os pés no chão, tendo consciência de que há equipes "muito melhores" no Mundial.
- Não posso falar em ganhar a Copa do Mundo.
Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o treinador destacou que há cerca de seis ou sete times que estão em fases melhores do que os franceses e são favoritos.
- Há países muito melhores no papel. Não podemos nos esconder da verdade. A única partida que a França ganhou na fase de grupos na Copa do Mundo nos últimos 12 anos foi contra Togo, em 2006. Há times muito melhores neste momento, incluindo um que ganhou a última Copa do Mundo e os dois últimos Europeus. Ser campeão poderá ser visto como um milagre - afirmou.
A França está no Grupo E, com Equador, Suíça e Honduras. A estreia será no dia 15 de junho contra os hondurenhos em Porto Alegre
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário