sexta-feira, 6 de junho de 2014

TRIO É DETIDO COM DROGA ESCONDIDA EM PACOTE DE BISCOITO


Trio é detido com droga escondida em pacote de biscoito
Janaína Abreu da Silva, de 33 anos, Gilson Alves de Azevedo Jr, de 36, e Rodrigo Couto Matos, de 31, foram detidos na noite desta quinta-feira (5) quando passavam pelo pórtico de Teresópolis, no Soberbo, com uma carga de drogas escondida dentro de um pacote de biscoito.
 O trio estava em um carro, que foi abordado pelo Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da Polícia Militar  (PM) após receber a denúncia de que um veículo estaria chegando do Rio de Janeiro com entorpecentes. Com eles foram encontrados 136 papelotes de cocaína e pequenos tabletes de maconha, que totalizaram 26 gramas da droga.
De acordo com os agentes, o trio contou que a carga era uma encomenda para Wellington de Freitas Ferraz, de 24 anos, que, segundo a polícia, já tem passagens por receptação e por envolvimento com o tráfico. A droga foi comprada na favela do Acari, no Rio. Janaína, que estava com o material no colo quando foi flagrada pelo Patamo, chegou a ligar para Wellington, na frente dos policiais e pelo viva voz, marcando o ponto de encontro da entrega. O suspeito de ser o dono da droga não apareceu, mas a polícia acabou detendo a namorada de Wellington, Jéssica Bittencourt da Silva, de 21 anos, e a mãe dela, Cássia Bittencourt Silva, de 53 anos, que passavam pelo local.
Segundo os policiais militares, as duas também seriam conhecidas das guarnições por envolvimento com o tráfico de drogas. Os agentes seguiram até a casa de Jéssica, na Barra do Imbuí, onde encontraram, apenas, uma pequena quantidade de maconha escondida dentro da geladeira. Os cinco envolvidos foram levados para a 110ª Delegacia de Polícia, no Alto, com o material apreendido, além de dois celulares e R$ 20 em dinheiro.

Janaína, Gilson e Rodrigo foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles serão transferidos para um presídio na capital, ainda sem previsão de data. Jéssica e Cássia foram ouvidas e liberadas. No entanto, segundo o delegado adjunto Leandro Gontijo, ela serão investigadas por eventual associação para o tráfico de drogas. Jéssica e Wellington serão indiciados por posse e uso de entorpecente, pela maconha encontrada na residência. De acordo com o delegado, Wellington também será indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Fonte: G1 Região Serrana

Nenhum comentário:

Postar um comentário