quinta-feira, 5 de junho de 2014

Último jogo do Brasil antes da Copa é destaque na sexta-feira do SporTV


Neymar comemoração Amistoso Brasil e Panamá Serra Dourada (Foto: Agência EFE)

Dia será repleto de amistosos, com os adversários na primeira fase México e Croácia também em ação, contra Portugal e Austrália, respectivamente

Por Rio de Janeiro
Neymar irá comandar o Brasil contra a Sérvia no
Morumbi (Foto: Agência EFE)
Há seis dias para o início da Copa do Mundo, a seleção brasileira faz seu último amistoso preparatório nesta sexta-feira, e o Canal Campeão acompanha todos os detalhes do teste final para o Mundial. Antes da estreia contra a Croácia, o Brasil irá encarar a Sérvia no Morumbi, às 16h, já visando se adaptar ao estilo de jogo dos croatas. Milton Leite narra o confronto, e Maurício Noriega e Belletti serão os comentaristas. No campo, Bruno Côrtes e Felipe Diniz trazem as informações das duas equipes, no SporTV, que já começa a transmissão às 15h15. Depois, o "Seleção SporTV" repercute a partida.
Os passos da Seleção também serão destaque ao longo do dia, com os repórteres atentos aos detalhes antes e depois do jogo. O telespectador pode acompanhar a preparação da equipe noSporTV, SporTV2 e SporTV3 e nos programas  "SporTV News", edições manhã, tarde e noite,"Redação SporTV", "Arena SporTV" e "Tá na Área".

Nenhum comentário:

Postar um comentário