sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Carlos Nascimento abre o 'Jornal do SBT' chamando o brasileiro de 'idiota'


 

Rio - O jornalista Carlos Nascimento abriu o "Jornal do SBT" na noite desta quinta-feira dando sua opinião a cerca dos dois assuntos mais comentados da semana, o suposto estupro do "BBB" e Luíza. O apresentador iniciou o noticiário perguntado se o Brasil está ficando idiota. "Ou os problemas brasileiros estão todos resolvidos ou nós nos tornamos perfeitos idiotas", disse Nascimento.

Ele continuou sua crítica falando sobre o destaque do suposto estupro do "BBB", “um programa de televisão em que se discute um estupro, que por si só já é um absurdo, negado pelos dois protagonistas”.

Sobre a Luíza, ele questiona o fato da jovem ter virado celebridade por que seu nome apareceu na Web. “Uma pessoa que ninguém conhece vira celebridade da mídia somente por que o nome apareceu milhões de vezes na Internet”, critica o jornalista.

Nascimento termina parafraseando o meme e dizendo que “Luiza já voltou do Canadá e nós já fomos mais inteligentes”.
A "Febre Luíza" começou com um anúncio em que o colunista social Gerardo Rabello, pai da estudante, fala sobre o empreendimento e atesta que convocou toda a família para falar sobre a construção, "menos Luíza que está no Canadá".

Nesta quinta-feira a jovem retornou do Canadá e deu uma entrevista ao "Jornal Hoje", da Rede Globo. "Em um primeiro momento fiquei muito assustada. Aí liguei para o meu pai e ele me tranquilizou. Sou um pouco tímida", disse Luiza Rabello para a repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário