Caso aconteceu em Taubaté, no interior de São Paulo.
Defensor disse que mulher está 'destroçada' com a situação.
707 comentários
Mulher que dizia estar grávida de quadrigêmeos em Taubaté (Foto: Rogério Marques/O Vale/AE)
A história da gravidez de quadrigêmeos surgiu no início do ano e foi noticiada pelo G1. Na ocasião, a mulher disse em entrevistas que as quatro crianças eram meninas e teriam como primeiro nome Maria. Depois da divulgação da "supergravidez", um médico que atendeu a mulher no segundo semestre do ano passado afirmou que, na ocasião, ela não estava grávida. A polícia começou a investigar o caso. Havia rumores também de que o casal tinha apresentado a ultrassonografia de outra grávida.
O advogado assumiu a defesa de Maria Verônica na madrugada desta sexta-feira, por volta das 4h. Enilson de Castro disse acreditar que o marido dela não sabia da farsa e que outros familiares também não. Segundo o advogado, todos "estão muito abalados com o caso". Ele admitiu que a cliente usava "uma barriga de silicone" com enchimentos. O advogado disse que a mulher, inclusive, se prontificou a doar os presentes que ganhou.
ridícula...
ResponderExcluirSimplismente patética e louca....A pessoa tem que ser muito sem o que fazer para inventar uma mentira tosca dessas!Bem feito -A MENTIRA TEM PERNA CURTA E ESSA SUA BARRIGUINHA FALSA É MUITO ESCROTA....EU PERCEBI NA PRIMEIRA VEZ QUE VI, QUE ESSE TROÇO ERA UMA BOLA DAQUELA COLORIDAS USADAS PARA BRINCAR NA PRAIA!KKKKKKKKKKKK
ResponderExcluir