A menos de um mês do regresso para o aconchego da família, todavia, a mudança da rotina dos tradicionais Rabello começou a ser traçada. Um comercial, gravado por eles no final do ano passado, começou a ser veiculado na televisão. Era terça-feira, dia 10 de janeiro, quando a propaganda de 30 segundos foi ao ar. No mesmo dia, comentários sobre a explicação da ausência de Luíza na campanha foram disseminados pela internet. No dia seguinte, este já era o assunto mais mencionado no Twitter no Brasil. No Facebook, no Youtube e em outras grandes redes sociais também não se falava em outra coisa.
- Acho que a frase "menos a Luíza, que estava no Canadá" carrega pureza. E é essa pureza, essa tranquilidade da família e a verdade com que foi dito, que ela realmente estava no Canadá, que contagiaram as pessoas e a fez cair na graça do Brasil e do mundo - opina o colunista Gerardo Rabello.
Para ele, a reconstituição da cena do anúncio, desta vez com Luíza incluída, proposta pelo EXTRA, é "mais feliz". Na casa de praia da família, em Camboinha I, bairro de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, Gerardo, Gerardo Filho, Luíza, a irmã, Beatriz, e a mãe, Patrícia, riem da reviravolta gerada pela campanha e fazem planos para a agenda da mais nova celebridade da casa. Mas não sabem o que o futuro lhes reserva.
- Sabe que eu ainda não parei pra entender o que está acontecendo? É muito estranho, mas é bom. Vou aproveitar esse momentinho e depois voltar ao normal. Só quero estudar e passar no vestibular. Não sei se a fama toda é pra mim não - desconversa o maior hit da internet dos últimos tempos, já de malas prontas para ir desfilar na São Paulo Fashion Week.
Nenhum comentário:
Postar um comentário