terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CURIOSIDAES CONFIRA



Dublê cai de 7,5 metros de altura durante 


apresentação com motocicleta nos EUA. Veja




Extra Online

Um dublê caiu de uma altura de 7,5 metros durante uma apresentação com motocicletas em um circo na cidade de Saginaw, no estado de Michigan, Estados Unidos. Josh Headford quebrou a perna, cotovelo, punho e ombro, depois que a moto que ele conduzia bateu em um cabo, durante o salto, e despencou no chão do Shrine Circo, no último domingo.
Depois da queda, o apresentador do show fez questão de gritar: “Eu preciso de um médico imediatamente. Isso não faz parte da performance!”. Josh, de 20 anos, passou por uma cirurgia nesta segunda-feira. E nem pensa em abandonar a carreira de dublê. “É tudo o que eu sei fazer”, disse ele.





Adolescente julgada pela morte de menina de 


nove anos nos EUA descreve o assassinato 


como ‘maravilhoso’

Alyssa em 2009, depois do assassinato de Elizabeth
Alyssa em 2009, depois do assassinato de Elizabeth Foto: AP

Extra Online

Uma adolescente do estado de Missouri, nos Estados Unidos, matou uma vizinha de nove anos a facadas. Alyssa Bustamante, na época com 15 anos, estrangulou e cortou a garganta de Elizabeth Olten, em outubro de 2009. Na noite do crime, a adolescente descreveu, no diário, como “maravilhosa” a sensação de ter matado alguém. As palavras escritas por ela nesse dia foram lidas em voz alta no tribunal, nesta segunda-feira, como parte do processo para determinar a pena dela.
De acordo com informações do jornal “Daily Mail”, Alyssa permaneceu em silêncio durante todo o julgamento. Ouviu as acusações e as palavras que ela escreveu no diário, na época do crime. Um especialista em caligrafia leu em voz alta, para as pessoas no tribunal, o trecho em que a adolescente o assassinato de Elizabeth.

Elizabeth Olten, de nove anos
Elizabeth Olten, de nove anos Foto: Reprodução

“Eu matei alguém. Eu estrangulei, cortei a garganta e a esfaqueei e agora ela está morta. Eu não sei o que sinto neste momento. É maravilhoso. Ao mesmo tempo em que você sente que 'meu Deus, eu não posso fazer isso', é muito agradável. Eu estou meio nervosa e trêmula, agora. Ok, eu preciso ir para a igreja agora”, zombou Alyssa.
A família de Elizabeth estava no tribunal, e pediu que a ré fosse submetida à sentença máxima, nesse caso a prisão perpétua. Alyssa se declarou culpada de assassinato e de ação criminosa armada. A sentença mínima que ela poderia pegar é de dez anos de prisão.
No dia do crime, Elizabeth Olten havia saído de casa por volta das 17h, para brincar com a irmã mais nova de Alyssa. A mãe, Patty Preiss, pediu que a filha voltasse até as 18h para o jantar, mas ela nunca retornou. “Tanta coisa se perdeu nas mãos desse monstro”, desabafou Patty, referindo-se a Alyssa. “Eu a odeio e odeio tudo o que diz respeito a ela. Ela não pode ser humana”, declarou a mulher durante testemunho, antes de ser dispensada pelo juiz do caso.

Foto que Alyssa postou no Facebook
Foto que Alyssa postou no Facebook Foto: Reprodução


















Vídeo flagra momento em que ônibus cai em 




penhasco na ‘Estrada da morte’, na Bolívia

Momento em que o motorista tenta passar por trecho perigoso
Momento em que o motorista tenta passar por trecho perigoso Foto: Reprodução

Extra Online

As estradas da Bolívia são conhecidas por seus perigos. Muitas delas são estreitas e sem proteções laterais. O Camino a Los Yungas está entre as vias mais fatais do país. Não é à toa que ela é conhecida como “Estrada da morte”. Um vídeo que circula na internet flagrou o momento em que um ônibus caiu em um penhasco na rodovia. O motorista morreu.
Os demais passageiros saíram do ônibus para que o veículo cruzasse um trecho perigoso. A chuva deixou a estrada, estreita e precária, com bastante lama. O motorista acabou perdendo o controle e o ônibus despencou no penhasco.








Nenhum comentário:

Postar um comentário