sexta-feira, 6 de junho de 2014

Hulk ameniza dificuldades do Brasil: "Melhor errar agora que na Copa


Camisa 7 da seleção brasileira acredita que vitória diante da Sérvia mostra
que a equipe precisa ter mais paciência diante de adversários fechados

Por São Paulo
O Brasil venceu a Sérvia por 1 a 0 nesta sexta-feira, no Morumbi, no último amistoso preparatório para a Copa do Mundo, que começa na próxima quinta-feira, e agora só volta a campo na estreia da aguardada competição. Antes, o Brasilhavia vencido o Panamá por 4 a 0, na terça-feira, em Goiânia, e saiu com um saldo de duas vitórias, cinco gols marcados e nenhum sofrido. Hulk acredita que os amistosos foram muito proveitosos para fazer os ajustes, que ainda não terminaram(assista ao vídeo).
- Foram dois amistosos produtivos, procuramos pegar algumas coisas que estavam faltando no nosso time, e agora é procurar acertar alguns erros que aconteceram nesses jogos. Uma conversa, uma concentração a mais pode evitar esses erros, e com certeza vamos evitar esses erros já na Copa do Mundo. Erros bestas, um fazer a cobertura do outro, um passe que tem que ser mais rápido, mas a gente sabe que é normal terem esses erros, mas é melhor errar agora que na Copa do Mundo, onde a gente vai estar 100% concentrado e vamos estar bem melhor - avaliou.

- Quando encontramos um adversário forte defensivamente e fisicamente, que fica o jogo todo ali atrás, a gente tem que ter um pouco mais de paciência, rodar mais a bola, temos jogadores de qualidade para fazer isso. No primeiro tempo arriscamos muito, erramos muito, no segundo tempo voltamos mais tranquilos, quando tomamos mais conta do jogo - afirmou o camisa 7.
A seleção brasileira encontrou muitas dificuldades com a marcação da Sérvia, e o atacante acredita que a solução para isso é ter mais paciência, o que não aconteceu no primeiro tempo com o time do técnico Luiz Felipe Scolari
A vitória magra de 1 a 0 poderia ter sido melhor, se a arbitragem não tivesse anulado equivocadamente um gol de Hulk, aos 28 minutos do segundo tempo. O jogador lamentou a marcação e garantiu ter certeza no momento do lance que não estava impedido, mas avisou o foco agora é na Copa do Mundo.
Hulk amistoso Brasil x Sérvia (Foto: Mowa Press)Hulk teve gol mal anulado (Mowa Press)
- Comemorei, tinha tanta certeza que tinha sido gol legal, que fui, comemorei na boa, e depois o Fred falou: ele anulou. Mas eu não estava, e vi que não estava, depois do jogo tive a certeza que não estava, mas normal, importante é a vitória e agora é se focar na Copa - concluiu.
Depois da partida, os jogadores da seleção brasileira ganharam folga. A reapresentação será na manhã de domingo, na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. A estreia na Copa do Mundo está marcada para a próxima quinta-feira, contra a Croácia, às 17h, na Arena Corinthians, também em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário