sábado, 7 de junho de 2014

Se alguém puder me ajudar com informações eu agradeço. Um Gol cinza g3



Se alguém puder me ajudar com informações eu agradeço. Um Gol cinza g3 que vinha em alta velocidade na mão da esquerda ao se aproximar do meu veiculo que estava na mão da direita me fechou e abalroou na lateral do meu carro onde me choquei contra um poste, logo apos ele colidiu com outro veiculo furou o sinal vermelho e fugiu. Transeuntes disseram que ele fez de propósito esperando o carro passar perto do poste para realizar a manobra. A placa que anotaram não confere com o veiculo LOP 1222, não foi anotada corretamente. Viaturas do 30° BPM tentaram localizar o veiculo, mas não obtiveram êxito. O fato ocorreu na Av. Lucio Meira prox. a Lorena Baterias por volta das 20:10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário